Sabrina Sato lembra crise e falta de libido, mas agora não descarta outro filho

O motivo foi a maternidade e o trabalho que tiraram dela o tempo para se dedicar ao relacionamento.


Por Folhapress Publicado 22/04/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução: Instagram
pp_amp_intext | /75894840,22468927481/ESTEREOSOM_FM_AMP_02

A apresentadora Sabrina Sato, 41, deu detalhes à Marie Claire sobre a recente crise conjugal com o ator Duda Nagle, 38, que a fez cogitar uma separação no começo de 2022. O motivo foi a maternidade e o trabalho que tiraram dela o tempo para se dedicar ao relacionamento.


“Me dedicava muito a ela, ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver. Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que toda vez que íamos conversar, saía briga”, disse.


Quase sempre por coisas bobas, os desentendimentos se acumulavam, e Sabrina sabia que isso prejudicava o dia a dia em família. “O que a gente passou é o que a maioria dos casais passa. O nascimento de um filho, a casa, o trabalho, a rotina”, contou.


De acordo com a nova contratada da Globo, por viverem em um casarão bem grande, ela e Duda quase não se cruzavam e utilizavam do aplicativo WhatsApp para conversar, mesmo quando um estava num cômodo e o outro em outro cômodo. Irmã de Sabrina, Karina era quem a ajudava a superar a crise e pedia para ela não jogar a toalha.


E deu certo, apesar de Duda “ser completamente o oposto”, como ela afirma. “Por isso, falo: ‘Ou a gente vai se ajudar, fazer dar certo respeitando nossas diferenças, ou vira um abismo'”, disse. A questão da falta de libido também foi resolvida.

pp_amp_intext | /75894840,22468927481/ESTEREOSOM_FM_AMP_03


“Tem que inventar, criar um clima. Traz um vinho, liga um filme, marca um jantar. Mas eu também não sou fácil. Gosto de ser a que comanda. Se vier com surpresa, já não gosto”, afirmou.


Agora, Sabrina não descarta até aumentar a família, já que a pequena Zoe, de três anos e meio, quer uma irmãzinha. “Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo.

Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes”, disse. Por isso, adoção ou uma barriga de aluguel não estão descartadas.

/75894840,22468927481/ESTEREOSOM_FM_AMP__FINAL_MATERIA |